A Vermeer atualiza a sua linha com o novo destocador SC70TX

Poderoso desempenho de corte, rápidas velocidades de deslocamento e controles da presença do operador

Pella, Iowa (1º de março de 2019) - A Vermeer aperfeiçoa a sua linha de produtos para o manejo de árvores com a introdução do destocador SC70TX. Equipado com um motor diesel Caterpillar de 50 kW Tier 4 Final/Estágio IIIB, turbocarregado, o destocador SC70TX fornece potência à roda de corte e pode trafegar a 1560 rpm.

“A Vermeer projetou o destocador SC70TX para aplicações difíceis residenciais, comerciais, municipais e para aluguel” disse Todd Roorda, gerente de manejo de árvores, aluguel e paisagismo da Vermeer. “Nós fizemos diversos aperfeiçoamentos nas qualidades para criar uma máquina poderosa e eficiente. Nós sabemos que os empreiteiros ficarão satisfeitos com a potência, a velocidade e os controles do modelo SC70TX.”

As velocidades de deslocamento do destocador SC70TX serão percebidas pelos operadores no momento em que eles o tirarem do reboque. Com uma velocidade de transporte de 20 m/min, os empreiteiros podem manobrar muito mais depressa de toco a toco. O sistema do carro inferior exerce uma pressão de 29,6 kPA no solo macio e permite à máquina trafegar de maneira tranquila e suave. As esteiras de borracha do modelo têm um projeto de superfície de contato que ajuda a reduzir o risco de danos ao solo ao girar.

A Vermeer também incorporou características de desempenho e segurança encontradas em outros destocadores, incluindo um sistema de presença do operador que para a roda de corte quando um operador desengaja o contato com punhos de controle sensíveis à capacitância, e o sistema de controle patenteado SmartSweep®, que monitora a velocidade do motor e automaticamente ajusta a velocidade de varredura da roda de corte para maximizar a potência disponível para ela enquanto reduz o esforço sobre o motor. Um controle remoto opcional que dá ao operador visibilidade e flexibilidade também está disponível.

O destocador SC70TX tem um eficiente acionamento direto que maximiza a potência fornecida à roda de corte de 58 cm e o sistema do cortador Vermeer Yellow Jacket™ permite manutenção eficiente e conveniente.

Para mais informações sobre o destocador SCX70TX da Vermeer, visite Vermeer.com ou contate o seu revendedor Vermeer local.

Sobre e Vermeer

A Vermeer Corporation causa impacto real em um mundo em progresso por meio da fabricação de equipamentos de alta qualidade para manejo de árvores, construção subterrânea, mineração de superfície, ambientais e agrícolas. Com reputação de durabilidade e confiabilidade, os nossos equipamentos têm o respaldo de atendimento ao cliente localizado e suporte oferecido por revendedores independentes ao redor do mundo. Para saber mais sobre a Vermeer Corporation, seus produtos, sua rede de revendedores e opções de financiamento, visite Vermeer.com.