A Vermeer introduz a haste de perfuração Silver Series™

PELLA, Iowa, 28 de fevereiro de 2017 – A Vermeer ampliou a sua linha líder da indústria de ferramentas e acessórios HDD
com a adição da haste de perfuração Silver Series. Com base na tradição da renomada haste de perfuração
Firestick®, a haste Silver Series oferece aos empreiteiros uma haste de reposição de qualidade
a um preço econômico.

“Há muitas similaridades entre a haste de perfuração Firestick e a haste Silver Series, incluindo as roscas e a espessura da parede da coluna, mas há diferenças que nos ajudam a baixar o preço,” disse Dave Van Wyk, diretor sênior de Lifecycle da Vermeer. “A haste de perfuração Firestick é o padrão ouro da indústria, pois oferece qualidade sem igual e um desempenho direcional que visa aos trabalhos maiores e mais difíceis. A haste de perfuração Silver Series vem em segundo lugar em termos de desempenho, dando aos operadores uma opção sólida e eficiente em termos de custo.”

Como outras opções de nível mais econômico no mercado, a haste de perfuração Silver Series é feita de aço comum S135. Mas diferentemente de outras, ela é rosqueada na mesma instalação moderna e sujeita ao mesmo rigoroso processo de inspeção de qualidade que a haste Firestick.

Além disto, a haste de perfuração Firestick e a haste Silver Series têm a mesma espessura de parede da coluna, que é mais fina do que algumas opções de hastes da concorrência. Van Wyk disse que é por isto que a haste de perfuração da Vermeer oferece vida mais longa e superior desempenho direcional.

“Paredes da coluna mais espessas, embora seja mais barato para fabricar, exigem mais força para conduzir. Isto pode exercer tensões não balanceadas nas conexões e levar a desgaste prematuro das roscas e até mesmo a uma falha da junta,” disse Van Wyk. “A haste de perfuração Silver Series tem a mesma razão de resistência entre espessura da parede e conexão comprovada na haste Firestick.”

A haste de perfuração Silver Series está agora disponível em quatro tamanhos: 4,2 cm, 4,8 cm, 5.2
cm e 6 cm para uso nos modelos de HDD D7x11 a D24x40 S3 Navigator®,
incluindo todos os atuais modelos de legado entre eles.

SOBRE A VERMEER
A Vermeer Corporation proporciona impacto real em um mundo em progresso por meio da fabricação de equipamentos de alta qualidade para construção subterrânea, mineração de superfície, manejo de árvores, ambientais e agrícolas. Com reputação de durabilidade e confiabilidade, os nossos equipamentos têm o respaldo de atendimento ao cliente localizado e o suporte oferecido por revendedores independentes ao redor do mundo.

Vermeer, o logotipo Vermeer, Silver Series, Firestick e Navigator são marcas registradas da Vermeer Manufacturing Company nos Estados Unidos e/ou outros países.

© 2017 Vermeer Corporation. Todos os direitos reservados.