Vermeer EMEA agora representa vendas, peças e serviços na Rússia.

A Vermeer Corporation anunciou hoje que o escritório regional da Vermeer EMEA (Europa, Oriente Médio e África) agora representa A Vermeer na Rússia e na Comunidade dos Estados Independentes (CEI). Os funcionários da Vermeer anunciaram a nova representação quando a Vermeer EMEA começa a gerenciar o território na Rússia e na CEI antes representado pela Vermeer do Leste e pelo Vermeer Vermeer RusService.
“A equipe da Vermeer EMEA oferece ampla experiência em vendas, serviços e peças para os clientes da Vermeer em toda a Europa,” disse Bob Shuman, diretor superintendente do escritório regional da Vermeer EMEA. “Não importa se você está procurando comprar uma perfuradora horizontal direcional nova ou usada, ferramentas de HDD e acessórios, ou máquinas usadas para o manejo de árvores, paisagismo ou outros equipamentos de construção industrial, a equipe da Vermeer EMEA pode ajudá-lo a escolher o que é melhor para o sucesso do seu trabalho, disse Shuman.
“Com o nosso amplo centro de peças novas na Europa torna-se mais fácil e rápido obter peças para as suas máquinas Vermeer,” disse ele.
“Para maior conveniência, conte com a Vermeer EMEA para fornecer serviços para as suas máquinas Vermeer na oficina, ou no trabalho com serviços móveis disponíveis no campo em muitos locais.rdquo; ”
Para saber mais sobre os produtos Vermeer disponíveis na Rússia e na CEI, visite (https://www.vermeer.com/EM/ru/N) ou telefone para +79037112814. Os nossos representantes que falam russo também podem ser contactados por email em russia@vermeer.com.

Sobre e Vermeer

A Vermeer Corporation causa um impacto real num mundo em progresso por meio da fabricação de equipamentos de alta qualidade para os setores agrícola, de construção subterrânea, mineração de superfície, manejo de árvores e ambiental. Com reputação de durabilidade e confiabilidade, os nossos equipamentos têm o respaldo de atendimento ao cliente localizado e o suporte oferecido por revendedores independentes ao redor do mundo. Para saber mais sobre os produtos, a rede de revendedores e opções de financiamento da Vermeer Corporation, visite https://www.vermeer.com/EM/ru/N.